The Sims 2: Todas as expansões

04 de abril de 2014
Games. Simulador, The Sims, The Sims 2 – Super Coleção: Todas as expansões para download The Sims 2, sem dúvidas, é um dos jogos mais viciantes de todos os tempos e um dos jogos mais amados pela galera que curte o estilo. The Sims é o jogo para computador mais vendido de todos os tempos! THE SIMS 2 – , em pdf nova versão 2015.
The-sims-2-Edição-Especial-de-DVD_1

The sims 2 Edição Especial de DVD 1 The Sims 2: Todas as expansõesThe Sims 2 – Super Coleção: Todas as expansões para download

The Sims 2, sem dúvidas, é um dos jogos mais viciantes de todos os tempos e um dos jogos mais amados pela galera que curte o estilo. The Sims é o jogo para computador mais vendido de todos os tempos!

  • THE SIMS 2 – 2004

Depois de seis expansões, o jogo mais popular de todos os tempos para PC irá finalmente ganhar sua primeira continuação.
O simulador ganha cara nova e muitas novidades. A primeira delas é que a duração do jogo passa a ser a mesma de uma vida… ou vidas! “The Sims 2″ não será limitado a uma geração. A genética de seus Sims irá ser transmitida aos seus descendentes. Sendo assim, se você tiver olhos claros, deve casar seu Sim com outra pessoa de olhos claros, para que seus filhos também sejam assim (só para citar um exemplo).
Outra novidade é o modo “Grandes Momentos da Vida”, que funciona como um placar de cada um de seus Sims. As decisões que você toma para cada um deles durante a partida têm impacto direto no sucesso ou não de cada um.
Nesta continuação, os Sims também são mais responsáveis pelos acontecimentos que cercam sua vizinhança. Será possível distinguir laços de amizade, família, amizades platônicas e romances. Além disso, eles ganharão expressões faciais para dar vazão a todos esses sentimentos e as opções para você personalizar o seu Sim serão bem mais abrangentes, para que cada um mantenha sua individualidade.

  • universitario1 1 The Sims 2: Todas as expansõesUniversity ou Vida de Universitário – 2005

Depois de sete expansões de sucesso era de esperar que a continuação de “The Sims” também ganhasse seus pacotes de conteúdo extra. Um pelo menos já está confirmado e colocará os jovens adultos virtuais na faculdade.
Em “The Sims 2: University” os avatares deixam a infância para trás e abandonam o colegial para entrar na vida acadêmica. O conforto do lar é trocado pelos dormitórios do campus com direito a colegas de quarto, fraternidades etc. Mas isto é só o começo.

Jogadores deverão se esforçar para manter suas notas na média nos 11 cursos disponíveis para no final abrir quatro opções de caminhos profissionais para o game principal. Além disso, terá de lidar com seus anseios, objetivos acadêmicos e participar da vida social da comunidade. Ao atingir determinadas metas, novas recompensas e poderes ajudarão o Sim a conquistar seus objetivos na falculdade e além.

Por falar a vida social, o campus é repleto de lugares para o Sim interagir como cafés, salas de ginástica, piscinas etc. Como na vida real, um bico ajuda a pagar mensalidades e aumentar seu status – podendo até dar aulas particulares. Se desejar, seu avatar poderá tentar a sorte em algumas sociedades secretas, que nem sempre seguem a linha do bem. Não precisa dizer que o game terá uma longa lista de brincadeiras maldosas em suas interações.

  • The Sims 2 Vida Noturna 1 The Sims 2: Todas as expansõesNightlife ou Vida Noturna – 2005

Com o sucesso de “The Sims” e suas sete expansões era de se esperar que a continuação trilhasse pelo mesmo caminho. O primeiro pacote de extras para “The Sims 2″ foi “Vida de Universitário”, que explorou todos os aspectos da vida em um campus. Mas depois de muito estudo, nada mais justo do que uma pausa para a diversão.

Como o nome sugere, em “Vida Noturna” (“Nightlife” nos EUA) seus sims poderão viver uma agitada vida noturna, passeado por casas de shows, restaurantes e tudo mais que compõe uma balada. Esta nova expansão já havia sido mostrada num material promocional que vinha no pacote “Vida de Universitário”.

  • The Sims 2 aberto para negocios 1 The Sims 2: Todas as expansõesOpen for Business ou Aberto para Negócios – 2006

Na terceira expansão para o best-seller “The Sims 2″, os Sims podem abrir o seu próprio negócio, seja uma loja de confecções, um salão de beleza, um restaurante, uma loja de aparelhos eletrônicos de última geração, entre várias outras opções.
Como empreendedor, cabe a você contratar Sims talentosos para trabalhar, na caixa registradora, na fabricação de robôs ou mesmo de brinquedos, por exemplo. Por outro lado, é preciso ficar atento aos empregados folgados, não hesitando em demiti-los, se necessário. Os competentes, por sua vez, podem ter seus talentos desenvolvidos de acordo com a necessidade do negócio.

  • bicho de estimacao the sims2 1 The Sims 2: Todas as expansõesPets ou Bichos de Estimação – 2006

Chegou a vez dos bichinhos de estimação em “The Sims 2″, revelado pela primeira vez na feira de jogos E3 2006, não apenas o jogador pode escolher entre uma série de animais diferentes, como também dar vida ao seu próprio amigo, através de uma ferramenta especial. Características como corpo, marcas únicas e até a personalidade podem ser personalizadas.

É possível ensinar aos animais novos truques, comprar-lhes acessórios e até mesmo dar-lhes um emprego. Um gato maltratado, por exemplo, pode ficar irritado, enquanto um cãozinho acaba fazendo suas necessidades onde não deve.
Cabe aos Sims, por sua vez, encorajar e disciplinar os bichos, com os tradicionais truques como rolar, fingir de morto etc. Um pouco de treino evita latas de lixo reviradas, sofás arranhados e outros aborrecimentos. Alguns códigos especiais, obtidos durante o jogo, destravam acessórios e animais inéditos.

  • The Sims 2 Seasons 4 estações 1 The Sims 2: Todas as expansõesSeasons ou Quatro Estações – 2007

No quinto pacote de expansão para “The Sims 2″, as estações do ano e suas respectivas condições climáticas são o tema principal, criando situações inéditas para a série, como tempestades de neve, trovões e chuva de granizo. Nenhuma vizinhança fica a salvo das intempéries do tempo.
As estações interferem nas relações entre os Sims, bem como também em seus desejos, temores e medo.

Ao menos, as atividades têm um clima muito mais familiar: chame os amigos ou parentes para construir um boneco de neve, no inverno, ou para curtir a piscina no sol de verão.
Com a influência do clima, o Sim pode cultivar frutas e vegetais para criar poções do amor, drinks energéticos, vitaminas e muito mais. Um bom desempenho com as plantas pode até mesmo render prêmios no Clube de Jardinagem.

  • Bon Voyage – 2008

Depois da faculdade, vida noturna e negócios, os Sims querem férias na sexta expansão do simulador de pessoas.

  • The sims 2 Tempo Livre 1 The Sims 2: Todas as expansõesFreeTime ou Tempo Livre – 2008

Artigo raro nos dias de hoje, lazer é o que não vai faltar, ao menos na expansão “Tempo Livre”, para “The Sims 2″. Seja jogando futebol americano com a família, praticando balé ou consertando o carro na companhia de amigos, a idéia do pacote é fornecer aos Sims novas alternativas de entretenimento – ao mesmo tempo, adquirindo habilidades, estreitando laços de amizade e, naturalmente, tendo uma vida mais feliz.
Antes de tudo, é preciso descobrir qual a paixão do Sim, que vai desde os esportes até pesquisar vida alienígena, e inclui objetivos secundários e opções de carreira. Conforme ele passa a dominar novas atividades, o jogador é recompensado com aspirações inéditas, recompensas etc.

  • The Sims 2 Apartment Life 1 The Sims 2: Todas as expansõesApartment Life – 2008

Depois de quatro anos e sete pacotes de expansão, muitos pensaram que a Electronic Arts já tinha explorado ao máximo “The Sims 2″, principalmente com o iminente lançamento de “The Sims 3″. Mas com uma base de fãs tão grande, a gigante do software resolveu criar um oitavo pacote, chamado “Apartment Life”, para manter seu grande sucesso em forma enquanto seu sucessor não chega às prateleiras.
Desta vez o jogo volta às origens, resgatando elementos do “The Sims” original, como a cama vibratória e outros objetos requisitados pelos fãs com o passar do tempo. Mas claro que, como o título indica, há um foco no desenvolvimento de prédios de apartamentos, onde vivem múltiplas famílias – o que aumenta exponencialmente a possibilidade de confusões e problemas a serem gerenciados.
Um dos trunfos da franquia é sua acessibilidade, sempre rodando até nas máquinas mais modestas. Para que a nova expansão não fique muito pesada, diante do aumento de personagens e ambientes, foi desenvolvido um esquema de Fog of War, ou seja, há uma espécie de neblina branca em planos mais afastados para reduzir o processamento.


  • the sims 2 expansoesexpansão para the sims 2expansões para the sims 2expansões the sims 2como baixar extensões para the sims 2expansão the sims 2