Battery Formula Racing Free

18 de agosto de 2008

O Battery Formula Racing é um game freeware que une centenas de jogadores em um servidor online, possibilitando a você enfrentar qualquer um em diversas pistas de Fórmula 1, desafiando os limites da velocidade.

batterytt1 Battery Formula Racing Free

Como jogar

Depois de baixar o instalador do game, agu

arde até que ele carregue as imagens e demais arquivos necessários para ser rodado, o que pode demorar alguns minutos, dependendo, é claro, da velocidade da sua conexão.

Ao entrar no game, você poderá controlar o seu corredor, como se fosse em um game em terceira pessoa. Voce andar pelo local, que parece mais como os bastidores de uma corrida, olhando a pista e qualquer outro local acessível.

Há uma lista de servidores disponíveis para correr, exibindo os corredores que já entraram em cada um e a quantidade de voltas do percurso, que pode ser de apenas uma única v

olta, caso queira um desafio rápido.

Caso queira ter um usuário próprio para jogar o game, é necessário efetuar um rápido cadastro, que pode ser acessado através da sua página principal. Depois de criar um piloto, é possível se juntar a uma equipe ou criar uma própria, além de modificar características sobre o perfil do seu corredor.

Dentro da corrida

Os comandos do game são muito semelhantes à maioria de jogos de corrida ou Fórmula 1, permitindo a você guiar o carro através das setas do teclado, além

de mudar o ângulo da câmera com a tecla Tab.

Um dos pontos enfraquece o realismo do game é o fato de você não colidir com os outros corredores dentro do cenário. No entanto, segure o volante nas curvas ou veja a sua máquina ser despedaçada contra o muro.

Você pode, a qualquer momento, modificar as con

figurações gerais do game. É possível melhorar seu gráfico e até mesmo colocá-lo em tela cheia, opção que requer melhores configurações de hardware para funcionar.

  • Tamanho: 1.5 MB
  • Idioma: Inglês
  • Sistema: Windows 98/2000/XP/Vista
  • • Jogo WRC para baixardiretonocelular • schutz assassinato 31/05/2014