FotoFlexer Photo Editor | Poderoso editor de fotos e imagens online

Dicas e Macetes, Imagens,

FotoFlexer é um poderoso editor de fotos online. Não é necessário baixar nenhum programa no seu computador. Para usá-lo basta criar uma conta própria no site e carregar suas fotos, ou você pode capturar uma foto instantaneamente com uma webcam. O programa também disponibiliza um álbum virtual para você organizar os seus trabalhos. É muito fácil de usar e trabalha com muita rapidez.

Com o FotoFlexer você pode mudar o fundo da sua foto, pode mudar a cor da pele e do cabelo, remover imperfeições que você desejar, ajustar a luminosidade, adicionar filtros diversos, distorcer, escrever na foto, entre outras funções.

O Foto Flexer permite também importar imagens de várias aplicações online como Facebook, MySpace, Flickr, PhotoBucket entre outros.

Acesse agora o site.


  • Aplicativo que muda a cor do olho para celular que nao tem android, Como baixar aplicativo Para tirar imperfeições para celular sem android, mudar cor da roupa ma foto com o celular online, editor que muda a cor da roupa para celular, como mudar o fundo das fotos no android, editor de fotos mudar fundo imagem android, aplicativo onlina fotos, filtro de foto online mobile, Filtos orlane agora no celular, fotos que mudam de cor, fundos para fotos online, os melhores editores de fotos modificando o corpo para android, jogos de arrumar cabelo no celular baixar gratis, Muda a cor do cabelo baixa para celula sem adroid, mudando a cor do fundo de fotos pelo Android, mudar a cor do cabelo no fotoflexer, Fazer fundo de foto baixar no celular, Facebook para baixar gratis com editor de fotos no celular se android, Existe algum app que mude a cor dos olhos para celular smartphone, editor de photos para celular sem android, editor muda a cor do cabelo, editor para colocar outra roupa para android, editor para mudar a cor do cabelo, editor para mudar fundo de fotos, editor que muda a cor do cabelo
  • admin

    Top 10 mais acessados

    Minion Rush: download ( 3910 acessos )